AULA PRESENCIAL - 1º e 2º ANO (CAT)

A partir de 17/05: Segundas e terças - 13h45 às 16h45

AULA PRESENCIAL - 4º e 5º ANO (CAT)

A partir de 17/05: Segundas e terças - 13h30 às 16h30

ATENÇÃO: As disciplinas de PRODUÇÕES INTERATIVAS e EDUCAÇÃO FISICA permanecem remotas, nas quartas-feiras.

ALUNOS DE 1º, 2º, 4º, 5º ANO QUE VÃO PERMANECER APENAS EM ENSINO REMOTO

Componentes integrados: Aula meet quinta e sexta às 13h30.

Produções interativas: Aula meet quinzenal (início 19/05) na quarta-feira.

Educação física: Aula meet semanal na quarta-feira.

A TURMA 31 PERMANECE APENAS EM ENSINO REMOTO

Verificar dias e horários das aulas no classroom

6º ao 9º ano

“AVALIAR É TRI” - Avaliação diagnóstica do Estado do Rio Grande do Sul.

No seu classroom vai aparecer uma avaliação diagnóstica, de Português e Matemática.
Sua participação é muito importante para que o Colégio saiba o que você aprendeu no ano passado e como podemos ajudar na sua aprendizagem neste ano.

Não teremos atividades para entregar, e nem aula meet, nas duas próximas semanas, somente esta avaliação diagnóstica!

PARTICIPE!!

• Fique atento!

• O prazo para finalizar a avaliação é 11/06.

• Você pode revisar suas respostas a qualquer tempo, desde que NÃO finalize sua prova!

• Só finalize sua avaliação após responder todas as perguntas e revisar suas respostas!

PARA ALUNOS DESCONECTADOS (que não acessam o classroom): Avaliação diagnóstica PRESENCIAL, dias 09 e 10/06, horário das 13h30 às 16h30